Objetos: 3 Armaduras de Duende (Obtidos durante a quest) 2 Folhas de Isatis (Obtido com “Wyson o jardineiro” no parque de Faladore), 3 Vermelhoras, 2 cebolas e 35 moedas.
Recomendações: Nenhuma recomendação.
Objetivo: Trazer novamente a paz aos duendes
Inicio: General Verrugoso e General Narizcurvo - Aldeia do Duendes
Inimigos: Nenhum inimigo.
Recompensa: 500 de EXP em Artesanato uma barra de ouro e 5 pontos de missão.
Como Fazer
1 - Vá a Aldeia dos Duendes e lá fala com o General Narizcurvo ou com o Verugoso.
2 - Eles dirão que estão em guerra e que querem uma armadura Laranja. Pergunte a ele todas as opções disponíveis.
Obtendo as armaduras e ingredientes para os corantes
3 - Você irá precisar de 3 Armaduras de duende para fazer a quest.
4 - Procure nas seguintes caixas as armaduras:
A - Atrás da cabana dos GeneraisB - Próximo da Cabana OcidentalC - Na entrada perto de uma escada
4 - Após ter pegado as armaduras, vá para Faladore no parque (Dentro do parque vá ao leste em direção a uma espécie de escritório com um jardineiro).
5 - Fale com ele e ofereça 20 moedas pelas folhas de Isatis e ele será generoso e lhe vai dar 2 folhas.
6 - Vá para Varrock, ao leste do circulo dos magos negro procure por um pé de vermelhora.
7 - Pegue 3 Vermelhoras e vá para Lumbridge.
8 - Agora atrás de uma casa (Casa do Fazendeiro Fred) ao oeste do campo das ovelhas pegue 2 cebolas.
Fazendo os corantes
9 - Vá à vila Draynor procure por uma casa próxima de outra marcada com o símbolo do programa de tarefas.
10 - Lá fale com Aggie e pergunte o que ela pode fazer. Peça para ela fazer os seguintes corantes:
Corante azulCorante VermelhoCorante amarelo
11 - Agora com os corantes, use o vermelho no amarelo para fazer um corante laranja.
12 - Use o corante laranja na armadura e o azul em outra armadura. Deixa uma sem tingir.
13 - Volte a Generais e entregue a armadura laranja. Eles dirão que não gostaram e querem ver a azul.
14 - Use a armadura azul em um general e eles novamente não gostarão.
15 - Use a armadura normal sem tingir neles novamente para terminar a quest.
Missão completa!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Pacto de Sangue: Dif: Fácil
Objetos: Nenhum objeto
Recomendações: comida, se for de nível muito, mais muito baixo mesmo.
Objetivo: Regatar ilona e evitar que o pacto seja realizado.
Inimigos: Kayle, Caitlin e Reese (Todos de nível 3)
Recompensa: 1 ponto de missão, 100 Experiência para habilidades de combate (Ataque, força, defesa magia e combate á distância) e as armas dos NPC’s
Como Fazer
1 - Fale com Xênia no cemitério de Lumbridge.
2 - Ela vai lhe contar a história toda à história.
3 - Agora desça a catacumba (próximo de Xênia).
4 - Você vai ver uma cena (Kayle, Caitlin e Reese).
5 - O seu primeiro oponente será Kayle, ele está usando Combate a distancia, ele irá ferir Xênia com uma flecha.
6 - Ative a opção de correr e ataque-o usando combate corpo-a-corpo.
Ao derrotar o oponente, não escolha a opção de "matar", peça para que ele deixe seus itens e vá embora.
7 - O segundo oponente será Caitlin, ela utiliza magia, pegue o arco de Kayle e ataque-a.
8 - O último oponente será Reese e ele utiliza uma espada.
Qualquer arma pode lhe servir agora, mas de preferência utilize magia.
9 - Após a derrota de Reese, liberte a garota e saia correndo para falar com Xênia.
Missão completa
Essa missão é mamão com açúcar, to pra ver mais fácil do que essa, é só um jogada da Jagex para completar 300 pontos de missão, que na data que foi lançada ainda era 299 pontos de missão :-|
Exterminador de dragões : Dif: Difícil !!
Pelo fato desta missão ser grande e ter muitas tarefas eu irei dividi-la em partes cada uma com os objetos necessários, recomendações e inimigos.
Inicio: Guilda dos Campeões, sul de Varrock
Objetivo: Matar Elvarg. O dragão que destruiu a lha de Crandor
Inimigos: Elvarg (Nivel 83).
Recompensa: 2 pontos de missão, Uso livre da Cota de Placa rúnica e Cota de couro de Dragão verde. 18650 pontos de Defesa e Força. Acesso a ilha Crandor.
Como Fazer
1 - Vá à guilda dos campeões e peça uma missão ao mestre.
2 - Vá falar com Oziach na Fronteiriça próximo do vale da terra selvagem.
3 - Ele irá lhe mandar matar Elvarg, o dragão da ilha Crandor.
4 - Volte a guilda dos campeões.
5 - Fale com o Mestre da Guilda e pergunte sobre todas as opções (Obrigatório, pois se não, você não poderá completar algumas tarefas).
Escudo anti-bafo do dragão
Objetos: Nenhum objeto
Inimigos: Nenhum.
1 - Vá ao castelo de Lumbridge no segundo andar.
2 - Fale com o Duque para lhe dar um Escudo Anti-Dragão, fale que vai matar Elvarg.
Caso perca seu escudo, fale novamente com o duque para ele lhe dar outro.
Parte do mapa: Melzar
Objetos: Chave do labirinto (obtida com o mestre da guilda)
Recomendações: Comida e boa armadura contra ataques mágicos.
Inimigos: Ratos zumbis (Nível 3), Fantasmas (Nível 19), Esqueletos (Nível 23), Zumbis (nível 25), Melzar (Nível 45), Demônio inferior (Nível 82 - Não é muito forte)
1 - Vá ao labirinto de Melzar, ao norte de Rimmington. Entre no labirinto.
Chave Vermelha
1 - Mate os Ratos Zumbis, até eles deixarem cair à chave vermelha.
2 - Abra a porta da esquerda extremo norte.
Chave Laranja
1 - Mate os Fantasmas até eles deixarem cair a chave laranja.
2 - Abra a segunda porta a direita (começando de cima pra baixo)
Chave amarela
1 - Mate os esqueletos até encontrar a chave.
2 - Abra a porta do sul. Desça a escada.
Chave azul
1 - Mate os zumbis para adquirir a chave azul.
2 - Abra a porta da cor azul (não é a porta de cor castanha)
Chave Roxa
1 - Mate o Melzar (ele pode usa feitiços para diminuir suas estatísticas), e pegue a chave roxa.
2 - Aba a porta.
Chave verde
1 - Verifique suas estatísticas e abra a porta e corra paa a outra longe do demônio.
2 - Espere elas voltarem e depois mate o demônio inferior e adquira a chave verde.
3 - Vá para norte da sala do demônio inferior e abra o baú com a chave verde, e adquira o pedaço do mapa de Melzar.
4 - suba a escada para sair.
Parte do mapa: Lozar
Objetos: 1 Runa da lei e do ar
Habilidades: 33 de magia ou 10 k de moedas
Recomendações: Algo de combate a distancia: magia ou arco e flecha.
Inimigos: Duende (nível 2)
1 - Vá à prisão ao sul de porto de sarim
2 - Procure um duende na cela
3 - Se você tiver nível 33 de magia mate o duende e use o tele cinese no mapa
4 - Se Você não tem nível 33 de magia, fale com o duende e pague 10k moedas pelo mapa.
Parte do Mapa: Thelzar
Objetos: Explosão da mente, Jaula de Lagosta, Tigela sem queimar e seda
Inimigos: Nenhum.
1 - Vá ao Pico Glacial e fale com o Oráculo.
2 - Vá a Mina dos Anões, perto dali, ao sul do pico glacial e desça as escadas.
3 - Vá seguindo a leste e encontre uma porta esquisita trancada.
4 - Use um por um dos itens na porta, mas cuidado para não tomar a explosão da mente!
5 - Entre e abra o baú e vasculhe-o para encontrar o mapa
Formando o mapa
1 - Use uma parte do mapa em outra
2 - O mapa se ajuntaram formando um só.
Comprando o barco
Objetos: 2 k em moedas
1 - Vá ao Porto Sarim, Próximo da cadeia na terceira doca.
2 - Fale com um marinheiro próximo ao pequeno barco
3 - Ele vai lhe vender a Lady Lumbridge por apenas 2k.
O barco está quebrado e precisa ser reparado antes de velejar.
Consertando o barco
Objetos: 3 Tábuas (Comprada do M.G), 90 Pregos de aço (pode ser feito ou compra dos no M.G) e um martelo.
1 - Entre no barco e Desça as escadas.
2 - Clique em consertar no buraco até que ele fique totalmente vedado.
O capitão
1 - Vá a vila Draynor e fale com ned numa casa marcada com o símbolo do diário de conquistas.
2 - Ele vai lhe dizer vai lhe esperar no barco.
Se preparando para matar o dragão
Tenha equipado uma boa arma e o escudo Anti-bafo de dragão, poção da super-força ataque defesa (recomendável ter - Membros, Tabua de teleporte (Para qualquer lugar que você quiser - Pode ser comprado no MG), Complete o resto dos espaço com comida (Lagostas ou peixe espada)
Matando o Dragão
1 - Vá ao barco e fale com ned para iniciar a viagem.
2 - Siga a linha abaixo para ir a casa de Elvarg e ignore todos o mostros que te atacam.
3 - Desça a masmorra e entre numa espécie de jaula.
4 - Tome suas poções e mate-o
5 - Após mata-lo aparecerá uma cena, use o teleporte da tábua
6 - Leve a cabeça de Elvarg para Oziach.
Missão completa.
----------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------
Caça aos diabinhos: Dif: Fácil
Objetos: Miçanga preta, branca, amarela e vermelha.
Recomendações: 15 de combate
Objetivo: Matar os diabinhos que roubaram as quatro esferas de um mago.
Inicio: Mago Mizgog - Torre dos Magos
Inimigos: Diabinhos (Nível 2)
Recompensa: 1 Ponto de Missão, 900 EXP para magia, 1 amuleto de precisão
Como Fazer
1 - Vá para o terceiro andar da torre dos Magos
2 - Fale educadamente com Mizgog e peça uma quest
3 - Ele vai dizer que uns diabinhos roubarão suas pedras mágicas.
4 - Você terá de obter miçangas das cores preta, amarela, vermelha, e branca
Recomendo que compre as miçangas de outros jogadores ou compre no Mercado Geral o que pode sair mais caro, se não optar por nenhuma destas opções vá matando diabinhos até que consigas todas as miçangas.
5 - Após obter todas as miçangas volte ao mago e devolva as pedras.
Missão completa
----------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Objetos: Ovo bem grande, farinha Extra-Fina, Leite de Qualidade (obtidos durante a quest)
Recomendado: Nenhuma recomendação.
Objetivo: Ajudar o cozinheiro do castelo de Lumbridge a obter os ingredientes necessários para fazer o bolo.
Inicio: Cozinheiro na cozinha do castelo de Lumbridge
Recompensa: 20 sardinhas, 500 moedas, 300 Experiência para culinária, e permissão para usar o fogão do castelo.
Como Fazer
1 - Primeiro fale com o Cozinheiro do Castelo de Lumbridge.
2 - Ele vai pedir que você pegue 1 balde de leite de qualidade, 1 pote de farinha Extra-Fina e um Ovo bem grande
Pote de Farinha Extra-Fina
1 - Vá até o moinho de vento ao norte da fazenda do Fred.
2 - Pegue o trigo no campo próximo à entrada do moinho.
3 - Pegue um pote vazio na mesa dentro moinho e depois fale com a NPC que está no moinho.
4 - Peça para a NPC alinhar as pedras do moinho para fazer a farinha Extra-Fina
5 - Suba as escadas até o terceiro andar.
6 - Use o trigo no alimentador e puxe as alavancas
7 - Desça ao primeiro andar.
8 - Use o pote na caixa com a farinha.
Ovo bem grande
9 - Vá perto do pasto das vacas depois da ponte e entre num quintal ao leste do do pasto.
10 - Olhe atentamente para o chão procurando encontrar um ovo bem grande.
10 - Olhe atentamente para o chão procurando encontrar um ovo bem grande.
11 - Após o encontrar pegue-o
Balde de Leite de Qualidade
12 - Vá ao pasto das vacas ao oeste.
13 - Procure por uma vaca premiada
14 - Perto dela tem um balde, pegue-o e ordenhe a vaca para obter o leite de qualidade.
Finalizando
15 - Volte à cozinha do castelo de Lumbridge e use um dos ingredientes obtidos durante a Quest no cozinheiro.
16 - Você irá receber sua recompensa logo após entregar os ingredientes.
Missão completa
----------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
A Vassoura Encantada: Dif: Fàcil
Objetos: nenhum objeto.
Recomendações: Nenhuma recomendação
Ponto de Partida: Maggie, perto da entrada da ponte da torres dos magos
Objetivo: Encantar a vassoura de maggie.
Inimigos: nenhum inimigo
Recompensa: 1 ponto de missão, 1 vassoura e 10 sopas mágicas que dão experiência.
Como Fazer
1 - Fale com Maggie próximo a torre dos magos, e ofereça ajuda a ela.2 - Você deve falar com três bruxas diferentes e pedir para elas encantarem a vassoura dada pó maggie.
Hetty
1 - Vá a Rimmington, a oeste de Porto Sarim e entre numa casa marcada com o símbolo de uma missão.2 - Fale com Hetty
3 - Ela vai encantar a vassoura se você trazer a ela uma salamandra.
4 - Saia da casa dela e desça o alçapão do lado da casa, ao sul.
5 - Fale com o Gus.
A situação e a seguinte: ele etiquetou as caixas erradas! Você deve etiquetá-las corretamente, e você só pode abrir uma única caixa para ver o que tem dentro.
As caixas contem:Abra uma das caixas e, dependendo do que vier, vá etiquetando e tentando acertar a seqüência. Apos etiquetar a caixas fale com Gus novamente para ver se esta certo, e se estiver errado, ele vai retirar e dar a você outras etiquetas. Quando você reinicia a seqüência das caixas não muda então e só ir tentando ate acertar, pegue uma salamandra da caixa de salamandras e entregue-as para Hetty.
Uma caixa tem sapos e salamandras
Uma caixa tem salamandras
Uma caixa tem sapos
Betty
1 - Vá na loja de magia, em Porto Sarim.2 - Fale com ela e em seguida, desça o alçapão da loja dela.
3 - Fale com Lottie lá embaixo e ela vai lhe explicar a situação. Você deve mudar os animais para coloca-los na gaiola certa, mas você não pode passar pelas gaiolas das outras criaturas.
Você receberá um mapa de Lottie mostrando onde esta cada animal. E também vera que uma gaiola esta vazia para colocar um animal.Vou escrever a ordem de ações que você deve colocar e lembrando que o morcego e o caracol já esta nos seus lugares:
1 - Pegue o corvo. Coloque na gaiola vazia.
2 - Pegue o rato, Coloque na gaiola em que estava o corvo
3 - Pegue a aranha. Coloque a aranha na gaiola que o rato estava.
Agora a aranha esta na sua gaiola .4 - Pegue o largato.Coloque o largato na gaiola em que a aranha estava.
Agora o largato esta na sua gaiola correta.5 - Pegue o rato.Coloque no local em que o largato estava.
Agora o Rato esta na sua gaiola correta.6 - Pegue o corvo na gaiola que estava vazia. Coloque na gaiola em que estava no inicio.
Agora todos os animais estão na sua gaiola correta.7 - Abra o baú perto da escada de saída.
8 - Vasculhe o baú.
9 - Você vai encontrar a varinha.
10 - Suba a escada e fale com Betty para ela encantar a varinha.
Aggie
1 - Vá a vila Draynor,2 - Fale com Aggie perto a casa de ned (A casa de Ned é marcada pelo sibolo do diário de conquista).
3 - Ela vai te teleportar a um local secreto.
4 - Esta e a parte mais fácil da quest: Você terá que formar quatro triângulos, limpando somente 4 linhas.
5 - Elimine somente as linhas em vermelho na imagem abaixo:
Caso erre volte a falar com Aggie para recomeçar.6 - Depois que terminar, fale com Aggie e ela vai encantar a vassoura.
Terminando
1 - Volte a falar com Maggie na Vila Draynor perto da entrada da Torre dos Magos.
2 - Ela vai pedir para você mexer o caldeirão para ela.
3 - Use a vassoura no caldeirão e volte a falar com Maggie para terminar a quest.
Você pode usar uma tigela no caldeirão para pegar Goulash por 10 vezes e ganhar experiência na habilidade escolhidaMissão completa.
----------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Mito das Terras Brancas : Dif: Média (mais atenção!)
Objetos: Nenhum
Recomendações: Para ganhar alguns bônus em habilidades será necessário, 55 de agilidade, 30 de artesanato e 80 de corte de lenha. Cinzel, Martelo e machado.
Inicio: Explorador Jack em Lumbrige
Objetivo: Pegar o tesouro das Terras Brancas
Inimigos: nenhum inimigo.
Recompensa: 1 ponto de missão, 1 lâmpada de 500 de Experiência e 5000 moedas.
Como Fazer
1 - Fale com o explorador Jack e fale sobre a missão das terras brancas2 - Ele vai lhe dizer a palavra chave para ir para lá.
3 - Vá para a torre dos magos.
4 - Desça a masmorra e procure Isidor em um dos quartos.
5 - Fale com ele peça para teleportar você para as terras brancas.
<
As Terras Brancas
Esta missão é horrível de para fazer você terá de ter muita paciência para fazer então siga os passo abaixo para entra na caverna e depois de entrar faça o caminho vermelho nas imagens.
Entrando na Caverna
SulLeste
Norte
Leste
Dentro da caverna, você terá que passar de seis salas. Siga o caminho vermelho nas imagens para ir para as próximas
Sala 1
Leste
Norte
Oeste
Sul
Leste
Sul
Leste
Sala 2
Para ganhar 2.000 de experiência em artesanato siga as direções abaixo. Será preciso também um martelo, um cinzel e o nível 30 de Artesanato. Caso queira isso basta seguir a linha roxa e voltar fazendo o mesmo a caminho de volta e seguir novamente a linha vermelha para ir à próxima sala.
Caminho para ganhar o Bônus
Leste
Norte
Oeste
Sul
Leste
Sul
Leste
Estude a parede e volte pelo mesmo caminho que você veio caso de errado na hora de voltar, saia do jogo para o Lobby e entre novamente e você ira voltar ao inicio da sala ai é só seguir a linha vermelha.
Para só ir até a próxima sala sem ganhar o bônus:
Leste
Sudoeste
Leste
Norte
Leste
Sala 3
Norte
Sudeste
Norte
Leste
Sul
Leste
Sala 4
Esta sala tem um bônus de 10.000 em agilidade, mas será preciso ter 55 em agilidade.
Nordeste
Norte
Leste
Norte
Sudeste
Sudoeste
Para ir para a próxima caverna siga para o leste.
Se quiser o bônus de agilidade continue indo para:
Sul
Leste
Sul
Oeste e suba as raízes
Estude a parede para ganhar 10k em agilidade
Para voltar desça as raízes e vá para o leste
Norte
Oeste
Norte
Sudeste
Nordeste
Sul
Leste
Sala 5
Na imagem siga somente a linha vermelha e as outras linhas, você ira ver mais pra frente.
Leste
Noroeste
Leste
Sudoeste
Leste
Sala 6
Esta sala vai ser mais difícil.
Vá ao Leste e você ira para a próxima caverna
Na próxima caverna você vai ver uma cena do Yeti vindo e gritando com você com esse grito vai mandar você de volta para a 5° caverna a agora temos de fazer o Yeti desmaiar o que vai ser bem difícil, mas basta seguir a imagem abaixo.
A linha vermelha é a que você deve seguir e a azul o caminho que você deve empurrar o bloco de gelo caso erre, saia do jogo para o lobby e entre novamente para recomeçar no inicio da caverna. E após completar o caminho você vai voltar a quinta sala e seguir a linha roxa da imagem da imagem abaixo para ir a plataforma.
Sala 6 - Plataforma
Continue indo em direção ao leste e você ira ver uma raiz, para ganhar o bônus de Corte de Lenha você vai precisar de um machado e 80 de corte de lenha, estude a parede para obter 20k de experiência. Entre na caverna.
Sala 7
Leia a marcação na gelo e toque a trombeta do lado e uma cena vai aparecer.Volte a sala 5 e siga as direções abaixo para ir a 6 caverna
Oeste
Sudeste
Leste
E na sala 6 vá ao leste para ir a sala 7 pegue as pedras no chão e volte a saída da sala 7 clique com o direito na rachadura e clique em “sair da caverna”. Você voltara a entrada das sala e os diabinhos da neve vão lhe explicar a historia.
Portal de volta
OesteSul
Oeste
Norte
Leste
Sul
Oeste
Sul
Oeste
Norte e use o portal para sair
Terminando
Agora volte a falar com o Explorador Jack. Continue com a travessura dos diabinhos ou conte a verdade a ele, isso não afeta a recompensa da quest.Mais tarde fale com ele novamente para ganhar 5k em moedas
Missão completa.
----------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------