ba Runescape Pin Generator: Quest (FREE)

Quest (FREE)


Utilize o botão ctrl+f para encontrar sua missão

A diplomacia dos duendes: Dif: Média
    
Objetos: 3 Armaduras de Duende (Obtidos durante a quest) 2 Folhas de Isatis (Obtido com “Wyson o jardineiro” no parque de Faladore), 3 Vermelhoras, 2 cebolas e 35 moedas. 
Recomendações: Nenhuma recomendação.  
Objetivo: Trazer novamente a paz aos duendes 
Inicio: General Verrugoso e General Narizcurvo - Aldeia do Duendes 
Inimigos: Nenhum inimigo. 
Recompensa: 500 de EXP em Artesanato uma barra de ouro e 5 pontos de missão.

Como Fazer

1 - Vá a Aldeia dos Duendes e lá fala com o General Narizcurvo ou com o Verugoso.
2 - Eles dirão que estão em guerra e que querem uma armadura Laranja. Pergunte a ele todas as opções disponíveis.

Obtendo as armaduras e ingredientes para os corantes

3 - Você irá precisar de 3 Armaduras de duende para fazer a quest.
4 - Procure nas seguintes caixas as armaduras:
A - Atrás da cabana dos Generais
B - Próximo da Cabana Ocidental
C - Na entrada perto de uma escada
4 - Após ter pegado as armaduras, vá para Faladore no parque (Dentro do parque vá ao leste em direção a uma espécie de escritório com um jardineiro).
5 - Fale com ele e ofereça 20 moedas pelas folhas de Isatis e ele será generoso e lhe vai dar 2 folhas.
6 - Vá para Varrock, ao leste do circulo dos magos negro procure por um pé de vermelhora.
7 - Pegue 3 Vermelhoras e vá para Lumbridge.
8 - Agora atrás de uma casa (Casa do Fazendeiro Fred) ao oeste do campo das ovelhas pegue 2 cebolas.

Fazendo os corantes

9 - Vá à vila Draynor procure por uma casa próxima de outra marcada com o símbolo do programa de tarefas.
10 - Lá fale com Aggie e pergunte o que ela pode fazer. Peça para ela fazer os seguintes corantes:
Corante azul
Corante Vermelho
Corante amarelo
11 - Agora com os corantes, use o vermelho no amarelo para fazer um corante laranja.
12 - Use o corante laranja na armadura e o azul em outra armadura. Deixa uma sem tingir.
13 - Volte a Generais e entregue a armadura laranja. Eles dirão que não gostaram e querem ver a azul.
14 - Use a armadura azul em um general e eles novamente não gostarão.
15 - Use a armadura normal sem tingir neles novamente para terminar a quest.
Missão completa!
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Pacto de Sangue: Dif: Fácil
Objetos: Nenhum objeto 
Recomendações: comida, se for de nível muito, mais muito baixo mesmo. 
Objetivo: Regatar ilona e evitar que o pacto seja realizado. 
Inimigos: Kayle, Caitlin e Reese (Todos de nível 3) 
Recompensa: 1 ponto de missão, 100 Experiência para habilidades de combate (Ataque, força, defesa magia e combate á distância) e as armas dos NPC’s

Como Fazer

1 - Fale com Xênia no cemitério de Lumbridge.
2 - Ela vai lhe contar a história toda à história.
3 - Agora desça a catacumba (próximo de Xênia).
4 - Você vai ver uma cena (Kayle, Caitlin e Reese).
5 - O seu primeiro oponente será Kayle, ele está usando Combate a distancia, ele irá ferir Xênia com uma flecha.
6 - Ative a opção de correr e ataque-o usando combate corpo-a-corpo.
Ao derrotar o oponente, não escolha a opção de "matar", peça para que ele deixe seus itens e vá embora.
7 - O segundo oponente será Caitlin, ela utiliza magia, pegue o arco de Kayle e ataque-a.
8 - O último oponente será Reese e ele utiliza uma espada.
Qualquer arma pode lhe servir agora, mas de preferência utilize magia.
9 - Após a derrota de Reese, liberte a garota e saia correndo para falar com Xênia.
Missão completa
Essa missão é mamão com açúcar, to pra ver mais fácil do que essa, é só um jogada da Jagex para completar 300 pontos de missão, que na data que foi lançada ainda era 299 pontos de missão :-|

Exterminador de dragões : Dif: Difícil !!
    
Pelo fato desta missão ser grande e ter muitas tarefas eu irei dividi-la em partes cada uma com os objetos necessários, recomendações e inimigos.
Inicio: Guilda dos Campeões, sul de Varrock 
Objetivo: Matar Elvarg. O dragão que destruiu a lha de Crandor 
Inimigos: Elvarg (Nivel 83). 
Recompensa: 2 pontos de missão, Uso livre da Cota de Placa rúnica e Cota de couro de Dragão verde. 18650 pontos de Defesa e Força. Acesso a ilha Crandor.

Como Fazer

1 - Vá à guilda dos campeões e peça uma missão ao mestre.
2 - Vá falar com Oziach na Fronteiriça próximo do vale da terra selvagem.
3 - Ele irá lhe mandar matar Elvarg, o dragão da ilha Crandor.
4 - Volte a guilda dos campeões.
5 - Fale com o Mestre da Guilda e pergunte sobre todas as opções (Obrigatório, pois se não, você não poderá completar algumas tarefas).

Escudo anti-bafo do dragão

Objetos: Nenhum objeto 
Inimigos: Nenhum. 
1 - Vá ao castelo de Lumbridge no segundo andar.
2 - Fale com o Duque para lhe dar um Escudo Anti-Dragão, fale que vai matar Elvarg.
Caso perca seu escudo, fale novamente com o duque para ele lhe dar outro.

Parte do mapa: Melzar

Objetos: Chave do labirinto (obtida com o mestre da guilda) 
Recomendações: Comida e boa armadura contra ataques mágicos. 
Inimigos: Ratos zumbis (Nível 3), Fantasmas (Nível 19), Esqueletos (Nível 23), Zumbis (nível 25), Melzar (Nível 45), Demônio inferior (Nível 82 - Não é muito forte)
1 - Vá ao labirinto de Melzar, ao norte de Rimmington. Entre no labirinto.

Chave Vermelha

1 - Mate os Ratos Zumbis, até eles deixarem cair à chave vermelha.
2 - Abra a porta da esquerda extremo norte.

Chave Laranja

1 - Mate os Fantasmas até eles deixarem cair a chave laranja.
2 - Abra a segunda porta a direita (começando de cima pra baixo)

Chave amarela

1 - Mate os esqueletos até encontrar a chave.
2 - Abra a porta do sul. Desça a escada.

Chave azul

1 - Mate os zumbis para adquirir a chave azul.
2 - Abra a porta da cor azul (não é a porta de cor castanha)

Chave Roxa

1 - Mate o Melzar (ele pode usa feitiços para diminuir suas estatísticas), e pegue a chave roxa.
2 - Aba a porta.

Chave verde

1 - Verifique suas estatísticas e abra a porta e corra paa a outra longe do demônio.
2 - Espere elas voltarem e depois mate o demônio inferior e adquira a chave verde.
3 - Vá para norte da sala do demônio inferior e abra o baú com a chave verde, e adquira o pedaço do mapa de Melzar.
4 - suba a escada para sair.

Parte do mapa: Lozar

Objetos: 1 Runa da lei e do ar 
Habilidades: 33 de magia ou 10 k de moedas 
Recomendações: Algo de combate a distancia: magia ou arco e flecha. 
Inimigos: Duende (nível 2)
1 - Vá à prisão ao sul de porto de sarim
2 - Procure um duende na cela
3 - Se você tiver nível 33 de magia mate o duende e use o tele cinese no mapa
4 - Se Você não tem nível 33 de magia, fale com o duende e pague 10k moedas pelo mapa.

Parte do Mapa: Thelzar

Objetos: Explosão da mente, Jaula de Lagosta, Tigela sem queimar e seda 
Inimigos: Nenhum.
1 - Vá ao Pico Glacial e fale com o Oráculo.
2 - Vá a Mina dos Anões, perto dali, ao sul do pico glacial e desça as escadas.
3 - Vá seguindo a leste e encontre uma porta esquisita trancada.
4 - Use um por um dos itens na porta, mas cuidado para não tomar a explosão da mente!
5 - Entre e abra o baú e vasculhe-o para encontrar o mapa

Formando o mapa

1 - Use uma parte do mapa em outra
2 - O mapa se ajuntaram formando um só.

Comprando o barco

Objetos: 2 k em moedas
1 - Vá ao Porto Sarim, Próximo da cadeia na terceira doca.
2 - Fale com um marinheiro próximo ao pequeno barco
3 - Ele vai lhe vender a Lady Lumbridge por apenas 2k.
O barco está quebrado e precisa ser reparado antes de velejar.

Consertando o barco

Objetos: 3 Tábuas (Comprada do M.G), 90 Pregos de aço (pode ser feito ou compra dos no M.G) e um martelo.
1 - Entre no barco e Desça as escadas.
2 - Clique em consertar no buraco até que ele fique totalmente vedado.

O capitão

1 - Vá a vila Draynor e fale com ned numa casa marcada com o símbolo do diário de conquistas.
2 - Ele vai lhe dizer vai lhe esperar no barco. 

Se preparando para matar o dragão

Tenha equipado uma boa arma e o escudo Anti-bafo de dragão, poção da super-força ataque defesa (recomendável ter - Membros, Tabua de teleporte (Para qualquer lugar que você quiser - Pode ser comprado no MG), Complete o resto dos espaço com comida (Lagostas ou peixe espada)

Matando o Dragão

1 - Vá ao barco e fale com ned para iniciar a viagem.
2 - Siga a linha abaixo para ir a casa de Elvarg e ignore todos o mostros que te atacam.
3 - Desça a masmorra e entre numa espécie de jaula.
4 - Tome suas poções e mate-o
5 - Após mata-lo aparecerá uma cena, use o teleporte da tábua
6 - Leve a cabeça de Elvarg para Oziach.
Missão completa.

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Caça aos diabinhos: Dif: Fácil
    
Objetos: Miçanga preta, branca, amarela e vermelha. 
Recomendações: 15 de combate 
Objetivo: Matar os diabinhos que roubaram as quatro esferas de um mago. 
Inicio: Mago Mizgog - Torre dos Magos 
Inimigos: Diabinhos (Nível 2) 
Recompensa: 1 Ponto de Missão, 900 EXP para magia, 1 amuleto de precisão

Como Fazer

1 - Vá para o terceiro andar da torre dos Magos
2 - Fale educadamente com Mizgog e peça uma quest
3 - Ele vai dizer que uns diabinhos roubarão suas pedras mágicas.
4 - Você terá de obter miçangas das cores preta, amarela, vermelha, e branca
Recomendo que compre as miçangas de outros jogadores ou compre no Mercado Geral o que pode sair mais caro, se não optar por nenhuma destas opções vá matando diabinhos até que consigas todas as miçangas.
5 - Após obter todas as miçangas volte ao mago e devolva as pedras.
Missão completa

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O assistente do Mestre-Cuca


    
Objetos: Ovo bem grande, farinha Extra-Fina, Leite de Qualidade (obtidos durante a quest) 
Recomendado: Nenhuma recomendação. 
Objetivo: Ajudar o cozinheiro do castelo de Lumbridge a obter os ingredientes necessários para fazer o bolo. 
Inicio: Cozinheiro na cozinha do castelo de Lumbridge 
Recompensa: 20 sardinhas, 500 moedas, 300 Experiência para culinária, e permissão para usar o fogão do castelo.

Como Fazer

1 - Primeiro fale com o Cozinheiro do Castelo de Lumbridge.
2 - Ele vai pedir que você pegue 1 balde de leite de qualidade, 1 pote de farinha Extra-Fina e um Ovo bem grande

Pote de Farinha Extra-Fina

1 - Vá até o moinho de vento ao norte da fazenda do Fred.
2 - Pegue o trigo no campo próximo à entrada do moinho.
3 - Pegue um pote vazio na mesa dentro moinho e depois fale com a NPC que está no moinho.
4 - Peça para a NPC alinhar as pedras do moinho para fazer a farinha Extra-Fina
5 - Suba as escadas até o terceiro andar.
6 - Use o trigo no alimentador e puxe as alavancas
7 - Desça ao primeiro andar.
8 - Use o pote na caixa com a farinha. 

Ovo bem grande

9 - Vá perto do pasto das vacas depois da ponte e entre num quintal ao leste do do pasto. 
10 - Olhe atentamente para o chão procurando encontrar um ovo bem grande.
11 - Após o encontrar pegue-o

Balde de Leite de Qualidade

12 - Vá ao pasto das vacas ao oeste.
13 - Procure por uma vaca premiada
14 - Perto dela tem um balde, pegue-o e ordenhe a vaca para obter o leite de qualidade.

Finalizando

15 - Volte à cozinha do castelo de Lumbridge e use um dos ingredientes obtidos durante a Quest no cozinheiro.
16 - Você irá receber sua recompensa logo após entregar os ingredientes.
Missão completa
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A Vassoura Encantada: Dif: Fàcil
    
Objetos: nenhum objeto. 
Recomendações: Nenhuma recomendação 
Ponto de Partida: Maggie, perto da entrada da ponte da torres dos magos 
Objetivo: Encantar a vassoura de maggie. 
Inimigos: nenhum inimigo 
Recompensa: 1 ponto de missão, 1 vassoura e 10 sopas mágicas que dão experiência.

Como Fazer

1 - Fale com Maggie próximo a torre dos magos, e ofereça ajuda a ela. 
2 - Você deve falar com três bruxas diferentes e pedir para elas encantarem a vassoura dada pó maggie. 

Hetty

1 - Vá a Rimmington, a oeste de Porto Sarim e entre numa casa marcada com o símbolo de uma missão. 
2 - Fale com Hetty 
3 - Ela vai encantar a vassoura se você trazer a ela uma salamandra. 
4 - Saia da casa dela e desça o alçapão do lado da casa, ao sul. 
5 - Fale com o Gus. 
A situação e a seguinte: ele etiquetou as caixas erradas! Você deve etiquetá-las corretamente, e você só pode abrir uma única caixa para ver o que tem dentro. 
As caixas contem: 
Uma caixa tem sapos e salamandras 
Uma caixa tem salamandras 
Uma caixa tem sapos
Abra uma das caixas e, dependendo do que vier, vá etiquetando e tentando acertar a seqüência. Apos etiquetar a caixas fale com Gus novamente para ver se esta certo, e se estiver errado, ele vai retirar e dar a você outras etiquetas. Quando você reinicia a seqüência das caixas não muda então e só ir tentando ate acertar, pegue uma salamandra da caixa de salamandras e entregue-as para Hetty. 

Betty

1 - Vá na loja de magia, em Porto Sarim. 
2 - Fale com ela e em seguida, desça o alçapão da loja dela. 
3 - Fale com Lottie lá embaixo e ela vai lhe explicar a situação. Você deve mudar os animais para coloca-los na gaiola certa, mas você não pode passar pelas gaiolas das outras criaturas. 
Você receberá um mapa de Lottie mostrando onde esta cada animal. E também vera que uma gaiola esta vazia para colocar um animal.
Vou escrever a ordem de ações que você deve colocar e lembrando que o morcego e o caracol já esta nos seus lugares: 
1 - Pegue o corvo. Coloque na gaiola vazia. 
2 - Pegue o rato, Coloque na gaiola em que estava o corvo 
3 - Pegue a aranha. Coloque a aranha na gaiola que o rato estava. 
Agora a aranha esta na sua gaiola .
4 - Pegue o largato.Coloque o largato na gaiola em que a aranha estava. 
Agora o largato esta na sua gaiola correta.
5 - Pegue o rato.Coloque no local em que o largato estava. 
Agora o Rato esta na sua gaiola correta.
6 - Pegue o corvo na gaiola que estava vazia. Coloque na gaiola em que estava no inicio. 
Agora todos os animais estão na sua gaiola correta.
7 - Abra o baú perto da escada de saída. 
8 - Vasculhe o baú. 
9 - Você vai encontrar a varinha. 
10 - Suba a escada e fale com Betty para ela encantar a varinha. 

Aggie

1 - Vá a vila Draynor, 
2 - Fale com Aggie perto a casa de ned (A casa de Ned é marcada pelo sibolo do diário de conquista). 
3 - Ela vai te teleportar a um local secreto. 
4 - Esta e a parte mais fácil da quest: Você terá que formar quatro triângulos, limpando somente 4 linhas. 
5 - Elimine somente as linhas em vermelho na imagem abaixo: 
Clique para ampliar
Caso erre volte a falar com Aggie para recomeçar.
6 - Depois que terminar, fale com Aggie e ela vai encantar a vassoura. 
Terminando 
1 - Volte a falar com Maggie na Vila Draynor perto da entrada da Torre dos Magos. 
2 - Ela vai pedir para você mexer o caldeirão para ela. 
3 - Use a vassoura no caldeirão e volte a falar com Maggie para terminar a quest. 
Você pode usar uma tigela no caldeirão para pegar Goulash por 10 vezes e ganhar experiência na habilidade escolhida
Missão completa.
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Mito das Terras Brancas : Dif: Média (mais atenção!)
    
Objetos: Nenhum 
Recomendações: Para ganhar alguns bônus em habilidades será necessário, 55 de agilidade, 30 de artesanato e 80 de corte de lenha. Cinzel, Martelo e machado. 
Inicio: Explorador Jack em Lumbrige 
Objetivo: Pegar o tesouro das Terras Brancas 
Inimigos: nenhum inimigo. 
Recompensa: 1 ponto de missão, 1 lâmpada de 500 de Experiência e 5000 moedas.

Como Fazer

1 - Fale com o explorador Jack e fale sobre a missão das terras brancas 
2 - Ele vai lhe dizer a palavra chave para ir para lá. 
3 - Vá para a torre dos magos. 
4 - Desça a masmorra e procure Isidor em um dos quartos. 
5 - Fale com ele peça para teleportar você para as terras brancas. 
< 
As Terras Brancas 

Esta missão é horrível de para fazer você terá de ter muita paciência para fazer então siga os passo abaixo para entra na caverna e depois de entrar faça o caminho vermelho nas imagens. 

Entrando na Caverna

Sul 
Leste 
Norte 
Leste 
Dentro da caverna, você terá que passar de seis salas. Siga o caminho vermelho nas imagens para ir para as próximas

Sala 1Sala 1 - Clique para ampliar

Leste
Norte
Oeste
Sul
Leste
Sul
Leste 

Sala 2


Para ganhar 2.000 de experiência em artesanato siga as direções abaixo. Será preciso também um martelo, um cinzel e o nível 30 de Artesanato. Caso queira isso basta seguir a linha roxa e voltar fazendo o mesmo a caminho de volta e seguir novamente a linha vermelha para ir à próxima sala.
Caminho para ganhar o Bônus

Sala 2 - Clique para ampliar

Leste
Norte
Oeste
Sul
Leste
Sul
Leste
Estude a parede e volte pelo mesmo caminho que você veio caso de errado na hora de voltar, saia do jogo para o Lobby e entre novamente e você ira voltar ao inicio da sala ai é só seguir a linha vermelha.
Para só ir até a próxima sala sem ganhar o bônus:
Leste
Sudoeste
Leste
Norte
Leste

Sala 3

Sala 3 - Clique para ampliar
Norte
Sudeste
Norte
Leste
Sul
Leste

Sala 4

Esta sala tem um bônus de 10.000 em agilidade, mas será preciso ter 55 em agilidade.
Nordeste
Norte
Sala 4 - Clique para ampliar
Leste
Norte
Sudeste
Sudoeste
Para ir para a próxima caverna siga para o leste.
Se quiser o bônus de agilidade continue indo para:
Sul
Leste
Sul
Oeste e suba as raízes
Estude a parede para ganhar 10k em agilidade
Para voltar desça as raízes e vá para o leste
Norte
Oeste
Norte
Sudeste
Nordeste
Sul
Leste

Sala 5

Na imagem siga somente a linha vermelha e as outras linhas, você ira ver mais pra frente.
Sala 5 - Clique para ampliar
Leste
Noroeste
Leste
Sudoeste
Leste

Sala 6

Esta sala vai ser mais difícil.
Vá ao Leste e você ira para a próxima caverna
Na próxima caverna você vai ver uma cena do Yeti vindo e gritando com você com esse grito vai mandar você de volta para a 5° caverna a agora temos de fazer o Yeti desmaiar o que vai ser bem difícil, mas basta seguir a imagem abaixo.
A linha vermelha é a que você deve seguir e a azul o caminho que você deve empurrar o bloco de gelo caso erre, saia do jogo para o lobby e entre novamente para recomeçar no inicio da caverna. E após completar o caminho você vai voltar a quinta sala e seguir a linha roxa da imagem da imagem abaixo para ir a plataforma.

Sala 6 - Clique para ampliar



Sala 6 - Plataforma


Continue indo em direção ao leste e você ira ver uma raiz, para ganhar o bônus de Corte de Lenha você vai precisar de um machado e 80 de corte de lenha, estude a parede para obter 20k de experiência. Entre na caverna. 

Sala 7

Leia a marcação na gelo e toque a trombeta do lado e uma cena vai aparecer. 
Volte a sala 5 e siga as direções abaixo para ir a 6 caverna 
Oeste 
Sudeste 
Leste 
E na sala 6 vá ao leste para ir a sala 7 pegue as pedras no chão e volte a saída da sala 7 clique com o direito na rachadura e clique em “sair da caverna”. Você voltara a entrada das sala e os diabinhos da neve vão lhe explicar a historia. 

Portal de volta

Oeste 
Sul 
Oeste 
Norte 
Leste 
Sul 
Oeste 
Sul 
Oeste 
Norte e use o portal para sair 

Terminando

Agora volte a falar com o Explorador Jack. Continue com a travessura dos diabinhos ou conte a verdade a ele, isso não afeta a recompensa da quest. 
Mais tarde fale com ele novamente para ganhar 5k em moedas 
Missão completa. 
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Xat